[caiu] Trafego PTT baixo

willian pires willian_pires em hotmail.com
Sábado Agosto 4 12:43:11 BRT 2012

Voltou mesmo até minha sessão com eles baixou de 400Mbit/s para 200 e o ptt subiu novamente.
Os clientes pararam de reclamar do google e do youtube, parece que agora vai.
Desde quarta feira da semana passada não passava de 10Gb/s a porta da GBLX agora ta bem alta.
Acho que a próxima semana vai dar para dormir em paz.