[caiu] Trafego PTT baixo

Leonardo Amaral leleobhz em leleobhz.org
Sábado Agosto 4 09:47:28 BRT 2012

Eu abri um chamado no Google e eles me responderam que estavam em
dificuldades técnicas e não que iriam remover o peering direto com SP.
Mandei um novo email para eles perguntando se a política irá mudar e
sugiro que os provedores com acesso ao PTT façam o mesmo
(noc at google.com) para que eles vejam que o PTT faz muita diferença para
muitos provedores aqui.

Mas reitero, a posição que o Google me passou foi de *PROBLEMAS
TECNICOS* e não de encerramento do peering com ptt.sp - posição
diferente da que a Algar está me passando. Achei estranho porque com
isso preciso aumentar meu transito que custa mais e o Google a mim
responde como dificuldade técnica.

Quem desejar, envio cópia dos emails em privado.