[caiu] Trafego PTT baixo

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Sexta Agosto 3 19:36:52 BRT 2012

Então parece ser algo no PIX da Gblx ...

http://sp.ptt.br/cgi-bin/pix_gblx_bps

a gente tá sofrendo também... tem caido bastante estes ultimos dias...

Tomare que seje uma medida da Gblx para melhorar e aguentar o google lá... :)

Adailton Milhorini
HardOnline Internet

Adailton Milhorini
HardOnline Internet