[caiu] Gvt mudando profiles para 10 megas

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Quarta Agosto 1 17:56:25 BRT 2012

acho que ele apenas quis dizer modificar a banda.!

Em 1 de agosto de 2012 17:52, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> derrubando o profile de todo mundo para 10 megas ? não entendi.. dar
> mais detalhes ai..

> estao derrubando o profile de todo mundo para 10 megas e mentindo que nao
> tem nada, dai chega o tecnico e liga pra central e mudam o profile no
> radius e resolve o problema, porem antes disso vc liga pra atendente e eles
> mentem que nao tem problema e pode ser na rede externa ou que se for algo
> interno irao cobrar, mesmo o modem sincronizando na velocidade certa vc faz
> os teste de velocidade e ve nitidamente que o problema e com profile padrao
> [...]

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini