[caiu] Problemas Embratel regiao SUL??

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quarta Agosto 1 12:26:10 BRT 2012

Estamos sem comunicação com algumas de nossas filiais (bauru, são josé
do rio preto,  manaus, ribeirão preto e londrina) Segundo nosso contato
na Embratel, houve dois rompimentos de fibra:  um entre Limeira e
Americana e  outro próximo da cidade de Hortolândia. Ainda sem previsão
de retorno.