[caiu] LINK OI PARANÁ

Pablo Machado pablo em datacoper.com.br
Quarta Agosto 1 10:01:20 BRT 2012

Cascavel PR 100% de funcionamento OI

----- Mensagem original -----

De: "Fabio Catunda" <fcatunda em lightcomm.com.br>
Para: caiu em eng.registro.br
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 9:52:06
Assunto: Re: [caiu] LINK OI PARANÁ

Eu estou sem link da Oi desde ontem, mas estou em São Paulo - Capital -
Campo Belo.

Semana passada foi a mesma coisa... mais de 24h sem link dedicado.

Eu sempre acompanho a lista e vejo poucas pessoas reclamando da Oi,
então sempre achei que era perseguição comigo! hehe

Att,

Catunda.