[caiu] Intelig Rio x SP.

William Monteiro william.msouza em gmail.com
Segunda Abril 30 08:55:36 BRT 2012

Mais tudo que a Tim coloca a mão vira uma merda.

Foi assim com a Intelig.

Foi assim com a AES Atimus que prestava um bom serviço em SP e Rio e hoje se tornou a minha principal dor de cabeça.

O pessoal da Tim nao sabe o que esta fazendo no Braziuziuziu.

William Monteiro