[caiu] Ref. CTBC - Campinas OFF - Suporte 0800 Idem

Gustavo Moreira listas em milenar.net
Sábado Abril 28 20:07:37 BRT 2012

Ontem, aos 45 do segundo tempo, eles armaram uma manutenção que causará a
indisponibilidade do meu ambiente amanhã de manhã -- não sei se estes
problemas de hoje estão relacionados, mas no momento está tudo OK lá.
Detalhe: avisaram às 18hrs da sexta-feira.

Gustavo M.

Em 28 de abril de 2012 15:23, Carlos Wander <ti at wcom.net.br> escreveu:

> Prezados,
>
> O retorno que tive agora de pouco é que há um problema no backbone entre
> Campinas e SP.
>
> Minha conexão voltou, mas pelo visto o problema pode ocorrer de novo. Foram
> duas quedas em menos de 02 horas.
>
> Atenciosamente,
>
> --
> Carlos Wander
> WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> Fone: (19) 3903-4928
> www.wcom.net.br

"Há uma ingenuidade na mentira que é o indício da boa fé" - F. Nietzsche.