[caiu] Res: Embratel FORA RECIFE / SALVADOR

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Sábado Abril 28 12:51:06 BRT 2012

Bom, eu não tive problemas .

Embratel/Salvador, 155mbps.

Entretanto cabe salientar que 'eu vou tirar o leite da vaca'... não uso
ultima milha da Embratel, pego o link direto no POP deles, no Bairro do
Itaigara.

Observei alguns problemas, em circuitos que tenho (EILD´s) com eles, E1´s.
Tenho alguns E1´s com eles em localidades específicas, e de 15 dias para cá
observo oscilações em 30 deles. 1 destes inclusive caiu 2x nos últimos 15
dias. Hoje mesmo estou com 1xE1 fora.

Mas, no IP, tudo ok.

SDS,