[caiu] Solução Card - OI Telecom

gilmarlinux em agrovale.com.br gilmarlinux em agrovale.com.br
Sexta Abril 27 22:30:52 BRT 2012

Boa noite Antonio.Se você puder me enviar um a conf
agradeço.Já tentei de tudo, para mim o problema esta em algo na rede
da oi mas não tenho certeza.Se puder me enviar o backup de sua conf
agradeço.
> Gilmar, a OI vende esse produto mais tem uns 2 ou 3 caras lá dentro q
sabem o q e isso.> O que o pessoal da softwarexpress falou esta correto, se vc
quiser posso fazer um backup> de um de nossos PR1000 e mandar pra vc, aí
vc só muda o seu identificador junto as> operadoras de cartão, se
vc for esperar pela OI não vai sair, sei de gente q contratou o>
serviço e ficou quase um ano tentando por pra funcionar e não conseguiu,
um de nossos> clientes foi o primeiro cliente OI desse serviço,
funcionou pq nos gizemos funcionar,> não tivemos o menor suporte por
parte da OI.> > Atenciosamente,> > Antonio Carlos> OMNI Telecom> > Enviado via iPhone> > Em
27/04/2012, às 17:39, gilmarlinux em agrovale.com.br escreveu:> >>>>>> Boa tarde.Talvez alguem já tenha
configurado ou passado por problema>> parecido.Eu Tinha um Circuito X25 da
Embratel porem a mesma parou de me>> atender.Contratei uma
solução card da Oi que é acoplada no>> roteador
cyclades PR1000 e o mesmo pensa que é uma rede X25.O problema que>>
estou enfrentando que a OI acabou de instalar o link porem não consigo chegar
nas>> operadoras de cartões.A configuração que o
pessoal da>> Softwarexpress me informou foi que eu teria que apenas
adicionar o numero 0724 na>> frente>> dos DTE da operadoras de
cartões e eu informar qual e o DTE atual da OI.Fiz>> estes
procedimentos porem a OI informa que da parte dela esta tudo ok, eles ate me>> informaram que a empresa que roteia as transações
(softwareexpress)>> deveria entrar em contato dom a Embratel para fazer uma
alteração que eles>> não sabem tambem qual é.O
pessoal da Softwareexpress me informou que>> eles não fazem nada o
faz a conexão minha sair da oi e ir para a rede da>> embratel X25 e o
acrecimo dos numeros 0724 na frente dos DTE das operadoras.Alguem>>
já passou por isso?Para mim o problema esta entre a OI entrar na rede X25>> da embratel.Agradeço>>
_______________________________________________>> caiu mailing list>> caiu em eng.registro.br>>
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>