[caiu] Google

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Sexta Abril 27 16:09:40 BRT 2012

Aparentemente o youtube voltou latencia ao normal
  4    39 ms    39 ms    41 ms  as15169.sp.ptt.br [187.16.216.55]
  5    39 ms    45 ms    45 ms  209.85.243.200
  6    50 ms    45 ms    40 ms  72.14.239.194
  7    45 ms    42 ms    49 ms  gru03s16-in-f5.1e100.net [74.125.234.229]

Rastreamento concluído.

Gabriel Wolp Campos
(31)8655-5752
www.gwolp.com