[caiu] Indisponibilidade Telefonica SP

Rafael Agostinho Duarte rafael em ensite.com.br
Quinta Abril 26 17:07:44 BRT 2012

http://sp.ptt.br/cgi-bin/pix_telefonica_bps

alguma noticia?

Atenciosamente
Rafael Agostinho Duarte
Implantação e Infraestrutura

Ensite Brasil Telecom
+55 18 3643 1212
+55 18 9149 7767
www.ensite.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de César Miguel Canavezzi
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2012 09:34
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: [PROVAVEL SPAM] Indisponibilidade Telefonica SP

Eu sempre digo isso na lista mas ninguém gosta... Enquanto tiverem nas mãos
das grandes operadoras é sempre isso, eles não tem um pingo de respeito com
os clientes.
Experimenta dizer para seu cliente "Não temos previsão de reparo" pra ver o
que acontece...

Lamentável...

César