[caiu] RES: RES: Planos de contingência das teles

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Abril 26 13:19:05 BRT 2012

Rapaz, jieto simples de resolver, coloca as fribras em duto interrados
por debaixo dos trilhos dos trens !!! é arrogante mais vai acabar esses
problemas.

Att.

Em 26/4/2012 13:14, Renato Machado escreveu:
> Por isso um amigo um dia desses me disse "vamos enterrar a fibra 1,8m" ele
> tem toda razão.

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador