[caiu] RES: Planos de contingência das teles

Suporte OatlanticoWeb oatlanticoweb em gmail.com
Quarta Abril 25 23:09:54 BRT 2012

será que foi essa a causa do triplo rompimento?
vi a record News que a queda atingiu a rede eletrica.

http://www.diariodecanoas.com.br/transito/386163/eucalipto-de-grande-porte-cai-na-br-116-e-congestiona-o-transito.html

Cordialmente

Claudemir de Lara

OatlanticoWeb

Websites - Sistemas Web - Servidores Dedicados
Internet por Profissionais

E-mail: suporte em oatlanticoweb.com.br <mailto:suporte em oatlanticoweb.com.br>

Tels: (47) 3368-5527 - Plantão (47) 8832-2703
Rua 222, n° 386 - Meia Praia – Itapema – SC