[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Planos de conting ência das teles

Bruno Henrique Collovini bruno.henrique em collovini.com.br
Quinta Abril 26 00:29:29 BRT 2012

Rau,

Você tem opções como LinkProof, F5, etc para garantir sua disponibilidade de
site (WEB). Lembro que o Checkpoint Firewall-1 desde hann 4.1? tem uma
"disponibilidade".

Como opções que lhe dê disponibilidade entre um Site remoto/Datacenter com
solução que possa ofertar appliance que tenha disponibilidade com
Link+ADSL+cable como é o caso da V2R e o IPANEMA.

Ou até mesmo um Linux/BSD.

T+

On Wed, 25 Apr 2012 20:38:15 +0000, Daividdi Morais wrote