[caiu] RES: Planos de contingência das teles

Israel Neto Arruda israelneto em fasternet.com.br
Quarta Abril 25 17:47:52 BRT 2012

Esse pode ser o problema do custo baixo. Mercado aperta para baixarem os preços, aparece nego fazendo "redundância no mesmo cabo".

O que precisa é uma transparência maior por parte deles na hora de vender o serviço. Redundância não quer dizer apenas que te entrega em 2 pares de fibras um vindo pela direita da rua e outro pela esqueda, tem toda uma rede para colocar nesta conta !

Os Old Players não tevem ter tido problemas... A Telefonica no estado de SP tem um histórico (antigo) de ter problemas e parte dele era por falta de infra para fora da rede (acredito eu) e que resolveram parte e parte foi migração do pessoal mais pesado para os novos players. Ultimamente eles andam tendo um ótimo SLA.

[]s