[caiu] RES: Planos de contingência das teles

Welisson welisson em conectcor.com.br
Quarta Abril 25 17:36:29 BRT 2012

Essa é a velha história, de passar a redundância do outro lado da ponte,
caiu a ponte ferrou.
Acho que isso só vai acabar quando o governo e se tivermos isso,
interferir e impor que cada uma tenha sua própria infraestrutura.
O que mais me decepciona é que nós pequenos em comparação as grandes,
trabalhamos incansavelmente para mantermos um sla legal, onde acabamos
sendo prejudicado por essas coisas que ocorre.
Mas vamos brigando.

Aqui perda de pacotes para GVT via PTT-SP? o mesmo não ocorre para os RS
e o LG do PTT.

500 packets transmitted, 407 received, 18% packet loss, time 499859ms
rtt min/avg/max/mdev = 8.921/25.012/238.665/35.849 ms