[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Planos de contingência das teles

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Quarta Abril 25 17:30:51 BRT 2012

pfSense (BSD based) e Fortinet aqui.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Daividdi Morais
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2012 17:29
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] RES: RES: RES: RES: Planos de contingência das teles

Mudando um pouco de assunto qual appliance vocês utilizam para redundância? SonicWall, Fortinet??

Att.

Daividdi Morais
Administrador de sistemas
Rodoviário Lider | T.I.
Escritório +55 32 37293320, Cel +55 32 84249324 daividdi.morais em rlider.com.br