[caiu] RES: RES: Planos de contingência das teles

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Abril 25 17:14:36 BRT 2012

Até tem, mas fazem no mesmo cabo... hahaha

Falando sério, tem de ficar esperto na hora de contratar.
Esse mercado das Teles está tão prostituído, um usa a infra do outro para
atender na última milha não sei aonde...
Aí quando rompe 1 fibra, um monte de empresas ficam fora.

Aqui ficou tudo tranquilo, Oi e EBT seguraram o rojão.

--
Eduardo Schoedler

Em 25 de abril de 2012 17:13, Daividdi Morais <daividdi.morais em rlider.com.br