[caiu] RNP (era: SUL FORA DO AR!!!)

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Abril 25 16:32:23 BRT 2012

A RNP não tem licença de telecomunicações até onde eu saiba, então ela
precisa contratar capacidade, lambda ou fibra apagada de operadoras
licenciadas. Quando a rede da Telebrás estiver operacional poderá ser
uma opção para a RNP, mas atualmente as únicas opções que ela tem para
contratar não são do governo.

Rubens