[caiu] RES: [PROVAVEL SPAM] Indisponibilidade Telefonica SP

César Miguel Canavezzi cesar em inetvr.com.br
Quarta Abril 25 09:34:12 BRT 2012

Eu sempre digo isso na lista mas ninguém gosta... Enquanto tiverem nas
mãos das grandes operadoras é sempre isso, eles não tem um pingo de
respeito com os clientes.
Experimenta dizer para seu cliente "Não temos previsão de reparo" pra
ver o que acontece...

Lamentável...

César