[caiu] Intermitência no backbone da GBX/LEVEL3

Presciliano dos Santos Neto presciliano em educacional.com.br
Terça Abril 24 12:22:32 BRT 2012

Milton,

É bem isso mesmo. E mesmo quando volta, não chega na Oi de jeito
nenhum.

Também estou com um chamado aberto e recebi a informação de que a
intermitência é decorrente de um rompimento de uma fibra em Porto
Alegre, mas não acho que tenha a ver.

Att.

Presciliano

Presciliano,

Estamos com o mesmo problema e já estamos com chamado aberto junto ao
suporte da GC.

A conexão cai, fica 10 minutos fora e volta.

Conseguimos evidenciar com testes de tracert e enviamos a eles para
análise.

Milton Costa
Analista de Suporte
Lume Tecnologia