[caiu] Cloud Tecla

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Domingo Abril 22 16:20:18 BRT 2012

Na verdade o painel está indisponivel de proposito.

Nós achamos um bug que está sendo corrigido e por isso o painel está
propositalmente fora do ar. E alguns clientes foram realmente afetados, mas
a maioria está no ar desde a madrugada mesmo. Deixamos o painel fora para
aplicar a correção (pois havia risco de reincidência)

Seu servidor está fora ainda ? Poderia me enviar em private o nome completo
do mesmo (CDxxxxx-xxx) ?
Grato.