[caiu] Intelig - Gargalo no Transito

Kivio Braga kiviobraga em gmail.com
Sexta Abril 20 06:49:35 BRT 2012

Pessoal,

         Estou sofrendo problemas enormes do meu ASN usando o transito das
operadoras GVT / CTBC para chegar no ASN_INTELIG e tambem nos ASN que estão
atraz da Intelig.

          Alguém mais esta passando por este problema?  Tem cliente
bandalarga meu que esta reclamado do resultado de velocidade do
Rjnet_Velocimetro, mais para outro medidores de velocidade esta normal nos
resultados. (Pelo que percebi o RJNET tem transito com Intelig)

          Quem tem GVT ou CTBC poderia fazer teste simples de ping e
traceroute para o ip 200.159.128.142 e me encaminhar para comparar.

--
Kívio Fernandes Braga