[caiu] Re : GVT porta 25

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Abril 17 17:32:55 BRT 2012

Isso nao fere nenhum direito nao ne?! Poderia fazer sem "ganhar" um advogado "sabido" no meu pe?! Porque de toda forma estari impactando em receita ou negocios de clientes nao?!
Deixando bem claro que sou a favor do ato! Recebo "trocentos" emails por dia de bootnet etc.....

Enviado via iPhone