[caiu] UOL/DIVEO Fora ?

Denis Araujo denis.andrei.araujo em gmail.com
Segunda Abril 16 10:21:38 BRT 2012

Temos 1 servidor no Uol/Diveo SP.
Nenhuma indisponibilidade hoje.

Em 16 de abril de 2012 10:15, Paulo Maciel <paulo.maciel em sintel.com.br>escreveu:

> Hoje começou cedo novamente... Ficamos sem acesso ao meu servidor hospedado
> no UOL/Diveo no período das 08:07 às 08:18.
>

> Aconteceu com mais alguém ?
>

> Paulo

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao, sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. Se voce a
recebeu por engano, favor elimina-la."

"This message is a reserved correspondence and its disclosure,
distribution, reproduction or any other form of use shall depend upon
proper authorization, and the recipient responsible for such
disclosure, distribution, reproduction or use shall be subject to
legal actions. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it."