[caiu] embratel

César Miguel Canavezzi cesar em inetvr.com.br
Quinta Abril 12 15:23:36 BRT 2012

Pessoal,

Nao enalteçam assim tanto as operadoras... A hora que a Embratel chegar cabeando forte aí como fez aqui na nossa região, eles nem querem saber se vc é cliente dele, se tem provedor ou nao, vão chegar arrebentando tudo e vendendo 5 megas para o seu cliente por 39,90...
Quanto antes puderem sair da mao destas operadoras melhor...

Sem entrar no mérito de uma ou outra /  qualidade...

Cesar

Enviado via iPhone