[caiu] Trafego PTT

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Abril 4 16:14:26 BRT 2012

O engraçado é que esse é um dos assuntos mais recorrentes que tenho visto
por aqui.

Será que o PTT não poderia enviar uma mensagem para todos os participantes
dizendo "Variações de tráfego podem acontecer, etc, etc" ?

Abs