[caiu] NF-e São Paulo

Eduardo Mota emota em emota.com.br
Segunda Abril 2 11:48:09 BRT 2012

Acho que pode não ter nada haver, porém, nesta madrugada tivemos 1
chamado sobre problemas no acesso os sistema de NFe.

Porém, mudando o IP válido voltou a funcionar, isso por volta das 00:30
de hoje, agora pela manhã o problema voltou e voltamos a mudar o IP do
cliente, normalizando o sistema!

Ficamos de conversar mais tarde com o Suporte da PRODESP para saber se
existe algum bloqueio ou algo assim!