[caiu] Apocalipse na Intelig

Thiago Sena rhaigi em gmail.com
Sexta Setembro 30 20:10:46 BRT 2011


Opa!

Meu tráfego sempre saiu por outra operadora e voltou pela intelig!

Att.

Thiago Sena

Em 30/09/2011, às 19:05, Juliano Primavesi | KingHost <juliano em kinghost.com.br> escreveu:

> 
> se for linux, desliga o rp_filter
> 
> for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*; do
> echo 1 > $i/rp_filter;
> done
> 
> 
> Juliano
> 
> Em 30/09/2011 16:56, Thiago Sena escreveu:
>> Boa tarde pessoal!
>> 
>> Tambem tive problemas nos ultimos 3 dias na intelig, e ate hoje alguns clientes meus estao me ligando informando que não conseguem acessar alguns sites!
>> Por exemplo, estou com problemas para acessar o site www.livrariasaraiva.com.br quando meu tráfego sai por outra operadora e tenta voltar pela intelig!
>> 
>> Mais alguém com essas caracteristicas?
>> 
>> Att.
>> 
>> Thiago Sena
>> 
>> Em 30/09/2011, às 16:41, Provedor Bogus<provedorbogus em gmail.com> escreveu:
>> 
>>> Aqui no Rio, sem problemas (por enquanto), mas como eles mesmos disseram,
>>> Intelig agora é TIM.
>>> Com toda certeza estamos sendo atendidos pelo mesmo pessoal que atende os
>>> celulares pré-pagos.
>>> Esse tipo de empresa não preza qualidade do atendimento porque não está
>>> sujeita as punições da ANATEL.
>>> 
>>> Somos clientes muito antigos da Intelig e estamos abandonando o barco.
>>> Já passamos por isso na Embratel e dessa vez não afundaremos junto.
>>> 
>>> Se eu fosse você, começaria a procurar outro backbone antes que seus
>>> clientes comecem a procurar
>>> outra infra-estrutura.
>>> 
>>> Abraço !
>>> 
>>> 
>>> Em 30 de setembro de 2011 15:53, Filipe Mendes
>>> <filipe.m em hostdime.com.br>escreveu:
>>> 
>>>> Será que tem alguma alma caridosa da Intelig que possa dizer, mesmo que
>>>> superficialmente, o que vem ocorrendo há 3 dias?
>>>> 
>>>> Nenhum servico estabelece direito, sendo que pra alguns destinos/origens,
>>>> funciona. Suspeitamos que seja alguma coisa com fragmentação/MTU mas a
>>>> própria Intelig não assumia nada há 3 dias sendo que hoje disseram ter
>>>> realmente um problema em larga escala. Pessoal do sul ta sentindo algo?
>>>> 
>>>> Tive que aplicar na borda um route-map setando DF em 0. Resolveu
>>>> parcialmente, mas quebrou pra outros destinos/origens. Situação caótica,
>>>> mais de 10 chamados em aberto e nenhuma solução, muito menos previsão :/
>>>> 
>>>> 
>>>> --
>>>> Atenciosamente / Regards
>>>> Filipe Mendes
>>>> HostDime Inc
>>>> http://www.hostdime.com/global/
>>>> CEL: +55 83 91062636
>>>> Office: +55 83 3049-4222
>>>> 
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