[caiu] Falha na BA

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz em gmail.com
Sexta Setembro 30 17:40:25 BRT 2011

Boa Tarde. Henrique

Passei por tudo isso ai , Amigo agora gracas a DEUS conseguimos os contatos
das pessoas que realmente podem resolver as coisas por ai caso queira posso
estar lhe passando .

Henrique aproveitando saberia me dizer se ai em LEM porta nos DSLAN de ADSL
?
Cara estou precisando de uma porta ai pois o link que tenho da G7 ai e mais
do que ruim