[caiu] INTELIG/TIM DOWN - REGIÃO SUL

Diego F. Duarte diego em starhosting.com.br
Sexta Setembro 30 12:51:52 BRT 2011

Quote: "1 E1 fora 09:00 29/09 retornou agora, o outro E1 que temos com eles
e o IPs
estavam ON, alegação da equipe deles foi rompimento de fibra entre palhoça e
São José, estou no sul de Santa Catarina."

Pessoal, acho que depois vou dar uma lida no SCM, e ver se essa panaceia de
"rompimento de fibra" realmente vale como isenção de responsabilidade p
essas empresas. Ta virando festa do pijama já...