[caiu] RES: DNS Reverso com a GLBX

Cleber @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Quarta Setembro 28 08:03:51 BRT 2011

Acredito que seja assunto mas MASCHO-L ou GTER.
De qq forma, tem que brigar com eles e ver no contrato se você tem esse
direito, mesmo que seja algo simples, se não tá em contrato amigão, não tem
muito onde brigar.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de .'.Ilicilho Netto
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] DNS Reverso com a GLBX

Desculpe Eduardo,
Qual o proposito da lista? informar que o ADSL de 512k ta fora do ar?
Estamos aqui todos com um unico proposito, fazer as coisas funcionar.

Ap.’. M’.’ Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay