[caiu] Acesso a alguns ips/sites

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Domingo Setembro 25 15:16:52 BRT 2011

Apenas para informar aos amigos da lista, o problema parece ser especifico
com o IP 177.53.152.6 demais IPs no mesmo servidor estão sendo acessados por
conexão da Telefonica sem problemas (como pro exemplo 177.53.152.89 que está
no mesmo servidor/máquina).

Conexão Speed de SP principalmente (ou demais que  usam Telefonica dial-up
tb) não conseguem acesso ao 177.53.152.6 - parece ser um bloqueio por parte
da telefonica.

Atenciosamente,

*Alexandre C. Duran*
* <http://www.meganick.com.br/>*