[caiu] Rompimento de fibra ótica - PR e SP

Diego F. Duarte diego em starhosting.com.br
Quarta Setembro 21 09:29:03 BRT 2011

Resumindo, em uma situação hipotética de guerra, é fácil desconectar o país
dele mesmo, e o resto do mundo.

Temos uma redundancia de rede interna ridícula, e temos apenas 3 pontos de
saída pro resto do mundo (não em rotas, mas em estados, que são SP/RJ/CE,
considerando os principais).

Mais sinistro ainda...