[caiu] Kernel.org - Manutenção

Durval Menezes durval em tmp.com.br
Segunda Setembro 19 13:45:58 BRT 2011

Prezado Paulo,

On Mon, Sep 19, 2011 at 01:32:35PM -0300, Paulo Henrique BSD Brasil wrote:
> Vamos corrigir, não está em manutenção está sendo totalmente reinstalado
> por que foi detectado vestígios de invasão em diversos servidores no dia
> 8 de setembro.
>
> Embora todo o pessoal de lá fala que não foi comprometido qualquer linha
> de codigo fonte do kernel nos cvs creio que ficará dificil aceitar tal
> afirmação.

O repositorio GIT (o kernel.org nao usa CVS ha' muito tempo) roda em
outro servidor, no qual nao foi detectado qualquer sinal de invasao.

A proposito, eu pessoalmente nao vejo qualquer razao para nao aceitar
as afirmacoes do pessoal do kernel.org: eles praticaram o "full
disclosure" direitinho, avisando todo mundo assim que a invasao foi
descoberta, e tem sido inteiramente transparentes quanto ao problema.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)