[caiu] Twitter fora do ar

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Quinta Setembro 15 20:21:54 BRT 2011

 conforme falei

LulzSecBrazil <https://twitter.com/#!/LulzSecBrazil> A Jangada dos Lulz
   Autoria dos ataques no twitter brasil hoje foi de
@<https://twitter.com/#!/WorldAnon>
*WorldAnon* <https://twitter.com/#!/WorldAnon>
 nossas atividades virtuais ja foram finalizadas.

https://twitter.com/#!/WorldAnon/status/114139146100015104/photo/1

http://www.jeffersonlobo.com.br/?p=2191

so explicando, nao tenho nada  a ver com isso :)