[caiu] RES: [Caiu] Google - Gmail / Orkut

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Quarta Setembro 14 10:50:04 BRT 2011

Adailton, justamente o horário que tive problema.  Obrigado pelo feedback!

Apartir das 01:30 pra mim ficou oscilando porém ainda estava muito ruim o
acesso.  Será que poucos perceberam o problema?

Nesta madrugada melhorou.

Abraços.