[caiu] Sulamerica.com.br

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Terça Setembro 13 20:35:36 BRT 2011

Na verdade, o domínio: sulamerica.com.br e seus servidores de DNS e
web estão no AS4230 , se alguem tiver filtro de roteamento contra seu
AS (AS28242) é o AS4230. Agora nada impede que o sysadm do domínio, se
tiver acesso root nos servidores, configure filtros L3 contra seu
prefixo IP.

Você pode e deve entrar em contato com CAP12. E também em contato com
o sysadm do domínio, para ver se não é filtro (não apenas BOGONS, mais
também outro filtro qualquer de roteamento ou filtro L3), ou alguma
deficiência de roteamento para você.

Boa Sorte.

SDS,