[caiu] Lentidão Youtube

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Quinta Setembro 8 17:20:57 BRT 2011

O facebook está normal aqui, mas verificando melhor, percebi aumento do
dalay em vários destinos com rotas que saem por SP, apenas pela OI. No
meu Link Embratel não acontece isso.

Em 08-09-2011 16:48, Eduardo Schoedler escreveu:
> Estou notando lentidão também para o Facebook pela Oi (RS).
>
> --
> Eduardo Schoedler

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

Alberto Freire de Melo
Linux user #537668
Administrador de TI
HTnet Online - Soluções de acesso à internet!
e-mail: albertofreire @ yahoo.com.br
msn: suportht em hotmail.com
skype: suportht
fones: (87)8838-3936 / 3873-2048 ramal 222