[caiu] RES: RES: Ptt-SP

Herbert Faleiros herbert em scw.net.br
Segunda Setembro 5 21:43:33 BRT 2011

2011/9/5 Herbert Faleiros <herbert at scw.net.br>:
> http://sp.ptt.br/cgi-bin/pix_gblx_bps

"caiu" como Spam aqui (por isso não vi antes), mas acabei de ler um
e-mail (de 5 dias atrás) da lista de membros do PTTMetro São Paulo
reportando uma falha no PIX da GBLX, segundo o pessoal responsável
pelo IXP o PIX da GBLX opera em contingência e como ainda não deram
retorno sobre uma solução definitiva, me parece que mesmo após 5 dias
ainda está assim.

Provavelmente essa é a causa dos problemas que o pessoal tem
reportado, ou seja, com o Google (e que citei no meu e-mail anterior).

--
Herbert