[caiu] RES: RES: RES: Pane geral da CEF

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Segunda Outubro 31 21:36:26 BRST 2011

A informação é de que realmente existe essa gangue de crackers e que existe
a possibilidade de a lentidão do Itau e a instabilidade do core da Caixa
estejam relacionados.

Tenebroso se mostrar-se verdadeiro.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (16) 3515 0450

Site: http://soft.bsrpar.com
Rede Social de TI: http://comp.bsrpar.com/
BSRSoft ServerUX v4 - O mais avançado SO open source para servidores no
mercado:
http://soft.bsrpar.com/pages/bsrsoft-serverux
Outsourcing de servidores: https://service.burst.net/aff.php?aff=2871

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"