[caiu] RES: RES: Lentidão UNOTEL/ELETRONET

Eduardo Pereira eduardobp em outcenter.com.br
Segunda Outubro 31 19:37:50 BRST 2011

Rompimento de multiplo anéis entre Carmo do Cajuru e Barreiro.
O rompimento ja tem mais de 24 horas e ainda nao tem previsao de
normalizacao.

Eduardo Bernardes Pereira
Center Prestadora de Serviços Ltda.
Engenheiro Eletricista