[caiu] RES: RES: RES: Pane geral da CEF

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Segunda Outubro 31 16:45:19 BRST 2011

Eu não ia entrar no mérito dessa questão, mas tecnologicamente e
estruturalmente falando, a Caixa sempre foi a pior experiência pra mim.

Os procedimentos são absurdamente mais burocráticos do que em outros bancos,
os sistemas não funcionam direito, existem poucas agências em toda parte,
home banking capado (extrato máximo de 90 dias?), limitações absurdas em
outras agências que não a que você tem conta e etc etc...

E vamos combinar... Pra que a senha de 4 dígitos ao invés de 6?

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Felippe Alves Constantino
Enviada em: segunda-feira, 31 de outubro de 2011 16:09
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Pane geral da CEF

A Caixa acho que é o pior banco que existe, depois dessa assim que tiver um
tempo, vou lá fechar minha conta.

Att.

Em 31 de outubro de 2011 15:48, Adriano Garcia <adriano em visaointernet.com.br
> escreveu:

> GVT-DF site da Caixa está down / internet banking também.;

> um pagamento, tudo ok... porém hoje novamente instavel, não abre site
> e nem Internet Banking...

> no

> pelos
> cotas.

> servidores no
> https://service.burst.net/aff.php?aff=2871

> nelson em pangeia.com.br

> ataque de

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico FarolBr Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786