[caiu] Cloud UOL fora há mais de 4 dias

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Segunda Outubro 31 09:37:56 BRST 2011

Bom dia companheiros,

Tenho um cloud que gerenciamos e damos suporte no UOL HOST fora desde o
dia 27 de Outubro, alguém também está fora lá? Estou aflito quanto a
isso. Segue a última mensagem que recebi do UOL:

28 Oct 2011 04:27 PM
<https://www.suportefacil.com/sistema/staff/index.php?_m=tickets&_a=viewticket&ticketid=454569&departmentid=3&ticketstatusid=1#>

Durante a última noite houve um problema técnico no Storage da EMC, que
gerou a indisponibilidade do produto UOL CLOUD. Nossos times técnicos
estão trabalhando juntamente com a EMC para recuperar o sistema no menor
tempo possível.

A previsão é que o retorno seja gradativo e ao longo do dia de hoje.