[caiu] RES: RES: OFF: RES: RES: RES: Pane geral da CEF

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Segunda Outubro 31 03:04:10 BRST 2011

Já tive conta PJ na Caixa e estava acostumado com sistema fora do ar.

Durante a semana, o sistema de boleto bancário trava por volta das 18 horas e só volta às 6 da manhã do dia seguinte. Não é possível fazer nenhuma consulta e nenhuma operação. Nada funciona.

Já houveram algumas vezes que o site e home banking também ficaram fora, geralmente em finais de semana.

Sempre associei os eventos à manutenções.

Mas nunca usei nem cartão de débito e nem saque na CEF (minha conta PF é no Bradesco), por isso não sei se a pane desse fds foi "normal" ou não.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga
Enviada em: domingo, 30 de outubro de 2011 11:49
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: OFF: RES: RES: RES: Pane geral da CEF

Rapaz tem horas que CEF ajuda pow, ela nos deixa horas na fila do banco, mas pelo menos faz as nossas esposas pagarem a gasolina kkk!

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral CEP 64006-220  - Teresina - PI P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente ÍFaça sempre backup de seus dados