[caiu] OFF: RES: RES: RES: Pane geral da CEF

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Domingo Outubro 30 10:49:51 BRST 2011

Por incrivel que pareca ontem eu usei só dinheiro, sem me preocupar com o
cartao... Mal eu sabia que a CEF estava fora, imagina o preju pra quem
ficou em shopping, supermercado e comercio geral.

Fiz um teste agora pouco, Internet Banking e ATMs operando normalmente em
Manaus.

Abs.