[caiu] ADSL e problemas contínuos

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Domingo Outubro 30 00:59:48 BRST 2011

Senhores(as),

Gostaria de saber se alguém conhece, usa, recomenda ou já ouviu falar de
algum blog ou fórum, sério, de natureza similar à CAIU, para usuários de
ADSL. Preferencialmente comunidades de perfil técnico. Falhas como
oscilação de banda/vazão, tempos de resposta, enlace que cai e volta com
velocidades incompatíveis com o plano e afins.

Tenho a impressão de que esses assuntos não estão, por assim dizer,
totalmente alinhados com os objetivos da CAIU, razão pela qual estou
procurando sites/listas similares.

Eu acredito que estou passando por problemas que podem estar afetando
outras pessoas: dependo, cada vez mais, de Internet para trabalhar,
pesquisar e estudar; e repetidos problemas causam prejuízos severos a essas
atividades.

Obrigado.

Casfre