[caiu] RES: Pane geral da CEF

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Domingo Outubro 30 00:48:35 BRST 2011

 Via Twitter, ao que parece, a indicação é que a CEF esta inoperante desde
as 19:30h de sábado. Totalmente.
Ninguém tem informações sobre o caso?

Não me lembro de nenhum caso recente em que um banco tenha sumido do mapa
assim.

Nenhum canal da CEF es acessivel. Quem não tinha dinheiro ficou sem jantar
no sabado se dependia da CEF como eu.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (16) 3515 0450

Site: http://soft.bsrpar.com
Rede Social de TI: http://comp.bsrpar.com/
BSRSoft ServerUX v4 - O mais avançado SO open source para servidores no
mercado:
http://soft.bsrpar.com/pages/bsrsoft-serverux
Outsourcing de servidores: https://service.burst.net/aff.php?aff=2871

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"