[caiu] RES: O problema continua

Cleber @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Sábado Outubro 29 19:16:25 BRST 2011

Daniel,

Acho que a melhor solução será acionar a telefônica e tentar fazer um teste
diretamente com eles.

Caso não consiga, tentar envolver a Abranet para chegar até os canais
corretos.

Abraçao

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Daniel Mendonça
Enviada em: sábado, 29 de outubro de 2011 12:53
Para: caiu at eng.registro.br
Assunto: [caiu] O problema continua

Srs,

Alguém tem alguma luz para dar???
Não consigo abrir meu webmail pela Telefonica (Speedy) de jeito nenhum.
mail.mailcorp.com.br. Já mexi em MTU tanto do meu router qto do servidor, já
coloquei prepend para fazer outro caminho e nada.
O pior de tudo é que meus clientes de colocation estão enfrentando os mesmo
problemas em aplicações HTTPS.

Sds,
Daniel Mendonça